Usando Marketing Digital Para Atingir o Consumidor Para Comprar Móveis Online

Usando Marketing Digital Para Atingir o Consumidor Para Comprar Móveis Online

Apenas 4% dos gastos on-line no ano passado estava em móveis . É uma das maiores categorias de varejo ainda não exploradas para o comércio eletrônico ,mesmo que mais e mais consumidores estejam navegando para comprar mobiliário online. Uma das maneiras que varejistas de móveis podem aproveitar para aumentar suas vendas é a utilização do Marketing Digital para impactar seus negócios, começando com estas três pontas.

Aquisição de mobiliário on-line ainda pode ser significativa ainda ,mas a capacidade de fazer compras e navegar na internet desempenha um papel crítico no caminho geral para a compra. Confira os números de acordo com este relatório do Google em móveis .

  • 66% dos compradores usam a internet para procurar informações.
  • 25% realmente fazem uma compra on-line
  • Relatório diz que 63% das pessoas,pesquisam por mais de de duas semanas e visitam vários sites de móveis para pesquisar uma compra de mobiliário.

  • 94% dos gastos com pesquisa paga vai para quarto, cozinha, sala de estar e sala de jantar categorias

  • 32% das consultas sobre móveis comerciais começam através de um telefone móvel
  • 49% de todas as buscas sobre móveis domésticos ,são feitas através dem um telefone celular ou tablet.

É natural que mais e mais compradores estão escolhendo a compra on-line de móveis .

Utilizar marketing digital é uma chave para ter mais oportunidades para fazer um impacto sobre as vendas online e offline. 
Siga estas três dicas para começar.

Dica 1Melhore a sua experiência móvel e definir expectativas realistas para o Mobile

2014 foi o ponto de crescimento para os acessos através de um celular. Ano em que houve o inicio para que os acessos através de celulares e tablets chegassem á 50% do tráfego para diversas plataformas . Ao inicr no Marketing Digital, tenha certeza que a ferramenta que ira usar tenha configuração para celulares e tablet com design responsivo completo. 
Seu cliente pode comprar em uma área de trabalho ou na loja, mas eles provavelmente iniciam sua jornada em um dispositivo móvel. Procure ferramentas de análise para permitir que você acompanhe a conversão em dispositivos para que você possa reconhecer quanto da receita está sendo influenciada por seu tráfego móvel.

Dica 2: Use Pesquisa para conduzir a sua experiência local

Se você não tem uma campanha de pesquisa (busca) paga , inicie uma, e se você já tem, certifique-se que você está utilizando todas as ferramentas disponíveis para direcionar o tráfego para suas lojas. 
As extensões de anúncio que mostram o número do endereço da loja e telefone mais próximo são essenciais, especialmente agora que os clientes podem navegar ou ligar com um toque em seu telefone. 
Buscas estão expandindo-se em nível local, também ,confira no Google Shopping campanhas (antigo Google os anúncios da lista), onde os varejistas podem agora oferecer anúncios do inventário local , integrando estoque local na loja e produto do Google feeds. Este recurso é muito impactante quando se trata de busca móvel, onde os clientes podem chegar ao produto que eles desejam em sua loja local ,pois facilitam a mobilidade.

Dica 3: Acelere o seu display de alvo e Remarketing para melhorar sua experiência no site

Os anúncios que “seguem” você depois de você visitar determinado site pode parecer levemente assustador, mas tornaram-se a norma e vai dar-lhes uma vantagem competitiva.

Alguns varejistas estão pensando em novas maneiras e criativas para personalizar a sua experiência e fazer anúncios de vídeo.

A chave é pensar sobre a segmentação de seus anúncios gráficos para quem veja os anúncios e não o local onde o anúncio aparece. Pense também sobre como você deseja ser marcado pelo seus clientes com base em seus produtos, dados de seu comportamento de compras e construa suas campanhas de exibição em conformidade. Não se esqueça de alinhar essas campanhas com a sua experiência de loja, também.

A capacidade de atingir novos clientes e atender melhor seus clientes já existentes são verdadeiramente infinitas com a tecnologia de marketing digital de hoje. A hora é agora para que o setor de móveis ,varejistas e fabricantes abracem o marketing digital e o poder de venda on-line. Ao se concentrar no celular, pesquisa e exibição, os varejistas podem aumentar a conversão e, mais importante acompanhar os resultados e recolher dados.

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